sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Novo Postador

Olá!!



Eu David sou o novo postador e admin do blog, sou o parceiro do Alex.

Tenho já experiencia em trabalhar com computadores e sou um fã do Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail, Soul Eater, Katekyo Hitman Reborn, ...

Tenho muita experiencia em animes e manga.



Estou neste blog para ajudar os seus leitores sobre Naruto ou outras animes, mas principalmente Naruto. Em breve vamos inaugurar o blog quando acarbarmos a fase de construção, mas posso dizer com acerteza que só irá ser inaugurado depois desta semana que vem.

By: David Norte

1 comentário:

  1. Muito bem David!

    Estou a gostar do teu interesse pelo blog e espero que continues assim.

    Eu confiei-te o cargo de meu parceiro e estas a fazer um bom trabalho.

    OBRIGADO pela ajuda.

    Alexadre

    ResponderEliminar