Personagens

Uzumaki Naruto


Personalidade

Logo após o nascimento de Naruto, seu pai, o Quarto Hokage, selou a perigosa Raposa de Nove Caudas no corpo de seu filho e acabou morto, junto de sua esposa Kushina, deixando Naruto sem uma família. Por ser o hospedeiro de tal demônio, os habitantes de Konoha sempre hostilizaram Naruto. Desejando o que lhe faltou até o momento, Naruto sonha em se tornar Hokage, para que os habitantes do vilarejo o respeitem. Naruto possui uma determinação muito forte, sempre confiante e seguro de que pode alcançar qualquer objetivo. Apesar de nem sempre conseguir cumprir suas tarefas, os esforços de Naruto se mostram frutíferos conforme a série avança: muitos personagens concluem que Naruto um dia será um excelente Hokage. Desde pequeno, Naruto faz piadas para chamar atenção. Por vezes, a determinação de Naruto faz os que convivem com ele adotarem algumas de suas características.

Kyuubi



 Habilidades

Graças ao demónio que possui dentro de si, Naruto tem acesso a grandes reservas de chakra. Quando o chakra da raposa é libertado, uma aura em forma de raposa envolve Naruto, com o número de caudas, variando de um a nove, representando o nível de liberação. Cada cauda aumenta drasticamente sua capacidade de luta, mas também o faz perder a racionalidade conforme mais caudas aparecem.Naruto procura limitar o uso de tal poder, mas eventualmente aprende a controlá-lo com a ajuda de sua mãe.


A sua mãe chamava-se Uzumaki Kushina, ela era dotada com um chakra especial. Ela nasceu na vila do clã Uzumaki, no actual extinto País dos Redemoinhos, o clã era famoso pelos selos e era aliado de Konoha. Ela era a jinchuuriki da Kyuubi e quando era criança foi transferida para Konoha para fortalecer os laços com Konoha. Em honra desta aliança foi posto em todos os coletes jounnin e chunnin o símbolo do clã.


Ela andou na Academia Ninja, onde era apelidada de Tomate Vermelho, pois tinha o cabelo vermelho e cara rechonchuda. Ela era parceira do Minato, mas ela pensava que Minato era apenas um covarde. Até que ela foi raptada e graças aos cabelos que ela tinha deixado Minato seguio-a sosinho e salvou-a. Desde aí ela apaixonou-se.

O seu pai chamava-se Minato, é conhecido por 4ºHokage e pelo Relâmpago de Folha(yellow flash of the Leaf). Ele foi treinado pelo Jiraya, e tinha 2 parceiros descohecidos. Minato treinou a eqipa de Hatake Kakashi, Uchiha Obito, e Rin.

Foi ele que selou a kyuubi no Naruto, morrendo usando o jutsu ensinado por kushina que o possibilitou sela-la. Ele era considerado o Hokage mais poderoso, era bondoso e gentil.


UCHIHA SASUKE

Uchiha Sasuke é um dos mais perigosos ninjas individuais, que consumido pela raiva deixou os amigos para trás para treinar com Orochimaru, um dos três Sannin. Desde pequeno que o personagem principal da serie, Naruto Uzumaki, o considera um rival.

Após seu primeiro encontro com o Orochimaru, no Exame Chuunin, Sasuke é marcado com um Selo Amaldiçoado que lhe aumenta temporariamente força e velocidade quando está ativo. O uso repetido do selo por parte de Sasuke o leva a desejar mais poder.

    Selo Amaldiçoado (curse seal)





Outra habilidade de seu clã é o Sharingan, uma técnica visual que lhe permite visualizar e consequentemente prever ataques de inimigos.
Durante o seu treino, Sasuke desenvolveu uma habilidade rara, o Mangekyou Sharingan. 
A raiva de Sasuke Uchiha é originada pelo seu irmão, que dizimou todo o clã Uchiha, sendo Sasuke o único sobrevivente. Sasuke quis obter poder para vingar o seu clã, matando o seu irmão, Itachi Uchiha.
   

Mangekyou sharingan de Uchiha Sasuke.
Como o seu poder nao era suficiente, sasuke criou um grupo chamado "HEBI" (Cobra), um grupo formado por Suigetsu, uma das experiencias de Orochimaru, Karin, a guardiã do esconderijo Norte de Orochimaru, e Juugo, a origem do selo amaldiçoado (cursed seal).

Obtendo informações sobre seu irmao, Sasuke acabou por encontra-lo, e eles batalharam, uma batalha que Sasuke venceu.


                                           
                                      ITACHI VS SASUKE

O seu irmao antes de morrer, implantou o seu Mangekyou Sharingan no Sasuke, para que quando o Sasuke visse o Sharingan do Madara Uchiha, a sua técnica, Amateratsu fosse activada, umas chamas pretas, que apenas o Mangekyou Sharingan do Sasuke conseguia fazer desaparecer, mas Madara tambem as conseguiu apagar, e contou ao Sasuke que o Itachi apenas tinha dizimado o seu clã, pois tinha sido uma ordem do terceiro hokage, com medo que os uchiha se tornassem demasiado fortes, e destruissem Konoha.


     Sasuke, ainda mais enraivecido por ter morto o seu irmão injustamente, pois a culpa da destruição da destruição do clã não era de Itachi, mas sim da Vila da Folha, decidiu mudar o nome do seu grupo para "Taka" (Falcão), com um novo objectivo: Destruir a vila de Konoha

Constituição do Grupo "Taka":
                      Juugo                                   Karin

Suigetsu
E por fim Uchiha Sasuke (Líder)


Sakura


Personalidade

No início da série, Sakura sente uma profunda admiração por Sasuke Uchiha. Por causa disso, a maior parte das primeiras aparições de Sakura a mostram tentando ganhar a atenção de Sasuke. Conforme a história progride, os dois passam a conviver mais frequentemente como parceiros de time, e ela começa a se preocupar com a possibilidade de Sasuke abandoná-la em sua busca por poder. Quando seu medo se torna realidade, Sakura tenta impedir que Sasuke parta, declarando seu amor por ele e oferecendo sua companhia. Sasuke, mesmo tocado por suas palavras, abandona Konoha. A partir deste momento, Sakura passa a ter como objetivo trazer Sasuke de volta. Apesar de ainda se preocupar com ele e não permitir que terceiros o insultem, Sakura está disposta até mesmo a atacá-lo se for necessário para trazê-lo de volta.
O relacionamento de Sakura com Naruto, assim como com Sasuke, também muda durante a série. Quando os dois são colocados no mesmo time, Sakura vê Naruto como um tolo incompetente que deliberadamente tenta arruinar sua vida. Conforme a história progride e Naruto demonstra seu talento como ninja e dedicação para com seus colegas, Sakura percebe que sua opinião sobre Naruto precisava ser revista. Depois que Sasuke abandona a aldeia, Sakura implora que Naruto o traga de volta. Interessado em Sakura, Naruto faz de tudo para trazer Sasuke de volta para ela. Apesar de falhar e acabar num hospital, ele promete cumprir o pedido que Sakura lhe fez. Ao perceber o quanto Naruto se arriscou por ela, Sakura decide passar mais de dois anos em treinamento para conseguir ajudar Naruto em sua próxima tentativa. Quando os dois partem em busca de Sasuke, Sakura descobre os fardos que Naruto carrega, e entristecida pelo impacto dos mesmos na vida dele, se torna mais próxima de Naruto e tenta fazer tudo que pode para ajudá-lo a superar esses obstáculos.

Habilidades

No início da série, Sakura não demonstra muitas habilidades. Apesar de ser bastante talentosa em habilidades ninja básicas, como visto nas poucas batalhas em que participa, Sakura não possui características que a destaquem do resto do Time 7. Seu sensei, Kakashi, observa que Sakura possui um controle incrível sobre seu chakra,mas ela não aprende a utilizar essa habilidade de imediato.
Após treinar com Tsunade por mais de dois anos, Sakura aprende duas técnicas que dependem diretamente do controle de seu chakra. A primeira e que exige mais de sua habilidade é a capacidade de moldar seu chakra e poder curar ferimentos, lhe garantindo a posição de ninja médica em sua equipe. Graças à sua grande maestria em curar terceiros, Sakura é mais talentosa como ninja médica do que outros muito mais experientes.Como uma equipe depende de seu ninja médico para sobreviver, Sakura precisa evitar seus oponentes e mantê-los distantes. Ela consegue isso através de uma segunda habilidade: sua força sobrehumana. Ao concentrar seu chakra nos punhos e liberá-lo em contato com seu alvo, Sakura pode reduzir obstáculos a pó com facilidade.

História

Sakura acompanha os outros integrantes do Time 7 em todas as missões iniciais, mas pouco faz para contribuir nas batalhas em que participa. Ao invés disso, ela aguarda que seus parceiros derrotem os oponentes e se vale da proteção deles. Durante o exame Chuunin, os outros integrantes de sua equipe precisam ser protegidos por ela, que percebe que depender de terceiros para ganhar batalhas não foi um passo inteligente. Ela resolve então refinar suas habilidades ninja a partir desse ponto e assume um papel mais ativo nas batalhas do Time 7. Depois que Sasuke abandona sua equipe e Naruto não consegue trazê-lo de volta, Sakura se vê incapaz de ajudá-los e resolve estudar com Tsunade para conseguir fazer mais por seus parceiros no futuro.
Sakura se torna mais ativa a seguir, como visto em sua vitória sobre Sasori, integrante da Akatsuki. Graças ao seu sucesso nessa batalha, Sakura consegue descobrir mais informações sobre o paradeiro de Sasuke. Naruto, Sakura e os outros membros do Time 7 usam essa informação para encontrar Sasuke, mas novamente não conseguem impedir que ele fuja. Sakura depois decide matar Sasuke quando chega à conclusão de que ele se tornou uma ameaça, e tenta acabar com ele sozinha após encontrá-lo. Porém, Kakashi a substitui quando ela falha em tal missão. Embora quase fosse morta por Sasuke, é salva por Naruto e grava as últimas palavras de Naruto depois de seu último encontro com Sasuke dizendo se ambos lutassem entre si, ambos morreriam. Como Akatsuki declara guerra as 5 aldeias, as 5 aldeias formam aliança contra a Akatsuki.


Sasori VS Sakura e Chyo